O prefeito Fernando Galvão (DEM) foi reeleito no domingo (2) com 70,02% dos votos válidos para administrar Bebedouro por mais quatro anos. Ele ficará no comando da cidade no período de 2017/2020 com seu vice atual, Rômulo Camellini.
Galvão obteve 24.667 votos contra 10.559 do segundo colocado, o empresário Gustavo Spido (PMDB). Com esta votação, Spido atingiu 29,98% dos votos válidos. O terceiro nome na disputa eleitoral foi de João Batista Bianchini (PTB), que até o fechamento dessa edição estava com sua votação suspensa por questões judiciais.
Para Galvão, a escolha pela sua reeleição representa o discernimento da população assim como um amadurecimento político na cidade. Outro fator destacado pelo reeleito foi a fato da sua campanha ter sido realizado por propostas ao invés de ataques. E afirmou que o bebedourense não quer uma política de ataques, ofensas e desrespeito, sendo que esse tipo de postura não estará resolvendo os problemas do município. E sim uma política de propostas que possibilita melhorar a vida das pessoas. Leia mais na Folha da Cidade