Folha da Cidade realiza primeira sabatina ao vivo

Na manhã de segunda-feira (20), o candidato a prefeito João Batista Bianchini - o Italiano, e sua candidata à vice, Carmem Campanelli, representantes da coligação "Bebedouro é Melhor", foram sabatinados na redação da Folha da Cidade pela equipe de Jornalismo.
Essa sabatina abriu a série de entrevistas com todos os candidatos a esses cargos na cidade, que também terão a oportunidade de expor seus planos de governo por meio de questionamentos para as soluções de problemas nos diversos setores da sociedade.
Durante a sabatina, os candidatos expuseram parcialmente seus planos de governo, que englobaram setores como: urbanização, saúde e meio ambiente, e também comentaram que diferentemente de alguns exemplos negativos em que prefeito e vice-prefeito cortam relações, buscarão o caminho do diálogo para a resolução de problemas da população, considerando que esses precisam ser resolvidos de forma eficiente e concreta.
Os próximos candidatos a serem entrevistados serão Gustavo Spido e vice Sérgio Mariotini, pela coligação "Bebedouro nos trilhos do desenvolvimento", na segunda-feira (27), às 9h, também com transmissão ao vivo da redação da Folha da Cidade, e após a publicação no impresso, serão reprisadas. Leia mais no Jornal Folha da Cidade.
Clima Bebedouro

FCTV Web