Candidatos serão sabatinados ao vivo

A partir das 9h de segunda-feira (20), o candidato João Batista Bianchini e vice, Carmina Campaneli, serão sabatinados pela Folha da Cidade, abrindo a primeira entrevista de uma série de sabatinas que serão realizadas com os cinco candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições 2012.
A ordem das entrevistas foi definida na terça-feira (14), na Folha da Cidade, ocasião em que os representantes dos quatro candidatos, Fernando Galvão, Silvio Seixas, Hélio Bastos e Gustavo Spido, e posteriormente, devido a atrasos, a representante de Italiano, foram informados por meio de sorteio qual a data que cada candidato será sabatinado.
As entrevistas serão exibidas ao vivo pela Internet, no site www.folhadacidade online.com.br, e reprisadas em três períodos: às 8h, 14h e 20h no dia posterior ao fechamento da edição impressa, quando essas entrevistas serão transcritas e publicadas nas edições aos sábados.
Os munícipes terão oportunidade de manifestar seus questionamentos enviando perguntas para o e-mail folhadacidade@mdbrasil.com.br.
Clima Bebedouro

FCTV Web