Uma colisão entre a moto conduzida pelo gerente administrativo Gutemberg Caibar Machado de 37 anos, e viatura da Guarda Civil Municipal no cruzamento da Avenida Sergio Sessa Stamato com a Rua Almeida Pinto resultou na morte do motociclista.
O acidente aconteceu no final da manhã de domingo (18). Segundo informações, o agente da guarda civil municipal estava com a habilitação vencida desde Agosto desse ano. E que o mesmo não respeitou o sinal de Parada Obrigatória. Outro argumento na situação, é que uma testemunha alegou que o motociclista estava em alta velocidade.
A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, e levada ao Hospital Unimed, mas não resistiu aos ferimentos. O guarda e mais um companheiro de trabalho não teve ferimentos.
O condutor da viatura está afastado enquanto o caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda um laudo pericial que deve sair em 30 dias para continuar prosseguindo na investigação.
Moradores próximos ao local do acidente reclamam da sinalização precária. A Prefeitura informou que está prevista a instalação de semáforos nas próximas semanas.
Leia mais na Folha da Cidade