Hospital organiza fluxo em atendimento 

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quinta-feira (01), um novo espaço, no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira para Atendimento Exclusivo de Dengue. O local fica nas dependências da Vigilância Epidemiológica, das 07h às 22 horas, e das 22h às 07h na UPA.
A Secretária de Saúde, Ana Paula Tilelli Marques Catunda, ressalta a importância da agilidade nos atendimentos oferecidos pelo Hospital Municipal. “O bem-estar da população é o nosso compromisso, e essa ação garantirá no menor tempo possível, melhor atendimento aos pacientes com sintomas de dengue, em um ambiente específico, preparado para os devidos tratamentos” afirmou a secretária.
O serviço de atendimento exclusivo, tem como objetivo garantir assistência médica de forma ágil aos pacientes com sintomas de dengue, oferecendo diagnóstico, hidratação e tratamentos específicos. “O município não baixou a guarda em nenhum momento, sempre com os agentes atuantes, tanto agentes comunitários como os agentes de combate as endemias, no entanto nós pedimos encarecidamente para a população colaborar. Dengue é um grande problema de saúde pública, e uma doença traiçoeira”, concluiu a Coordenadora da Atenção Básica, Lucineia Braga. 

Clima Bebedouro

FCTV Web