Bueiros quebrados podem provocar acidentes 

Embora não estavam entupidos quando a nossa reportagem fotografou, alguns bueiros nas Avenidas Raul Furquim, Pedro Paschoal, Quito Stamato e Hércules Pereira Hortal, e Ruas Alfredo Elis e Vicente Paschoal que estão deteriorados na cidade. No qual o fato preocupa em razão da possibilidade de acidentes.
Na Pedro Paschoal são dois bueiros próximos da Rotatória da Bandeira, sentido Jardim Ciranda, sendo que ambos contam com buraco na sarjeta. O da Alfredo Elis e Vicente Paschoal, sendo estes dois últimos no cruzamento entre as ruas atrás da sede da Guarda Civil Municipal estão com as pontas à vista igual ao da Raul Furquim próximo a Rotatória da Bandeira e Posto de Combustíveis. O da Quito Stamato no cruzamento com a Rua Benjamin Constant, Jardim do Sonho está com a tampa danificada, assim como o da Hércules Pereira Hortal ao lado da Chácara Furquim e próximo ao Sambódromo e Sindicato Rural.  
Em relação aos dois bueiros pela Avenida Pedro Paschoal, o Diretor de Obras da Prefeitura, Leonardo Ornelas disse que serão feitas as grelhas de proteção, e que todos os demais citados nesta matéria estão previstos para serem arrumados em fevereiro de 2024.

Clima Bebedouro

FCTV Web