Sindicato busca valorização de servidores municipais

Em 20/12/2023 e 08/01/2024, o Sindicato dos Funcionários, Servidores, Empregados Municipais, Ativos, Inativos, Pensionistas e Autárquicos de Bebedouro e Região, protocolou na Prefeitura, a solicitação de uma reunião com o Poder Executivo para discutir a possibilidade de aplicar pedidos que valorizem os trabalhadores.
O Presidente do Sindicato, Lourival Rosa Basílio afirmou até o fechamento da matéria que não obteve nenhum retorno da Prefeitura no sentido de ter uma reunião agendada para discutir posteriormente a Pauta de Negociação com os servidores em Assembleia. Caso ocorrer o retorno, o Sindicato convoca os servidores para discutir o que a Prefeitura alega, e os próprios servidores decidirem se realizam paralisação e greve, ou não, conforme observou Lourival.  
Ele ressaltou que os servidores são o alicerce na cidade, e que sem esses seres humanos, não existe saúde, limpeza pública, tratamento de água e esgoto, segurança patrimonial, transporte público municipal escolar, funcionamento das creches, escolas municipais, vigilância sanitária, etc. No qual afirmou que os mesmos servidores e funcionários são os reflexos do Poder Executivo. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web