Insegurança causa indignação no Villas de Paraty

Inaugurado no setor norte no ano passado, o cenário no bairro Villas de Paraty conta com lixo, entulho, mato alto, furto, roubo e vandalismo. Ocasião na qual os moradores clamam pelo monitoramento de câmeras em razão da sensação de insegurança.
A vereadora Eliana Merchan (União Brasil) relatou toda a situação na Câmara na segunda-feira (23) após conversa com alguns moradores como também com o Prefeito Lucas Seren. Ela vai com moradores até o Secretário Municipal de Segurança, Rogério Valverde em busca de uma solução. 
A Folha da Cidade direcionou as perguntas para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, e tentou contato com o próprio prefeito. E no final das contas, a população não obteve resposta. Embora a Garagem Municipal fez durante a semana a limpeza dos banheiros, recolhimento de entulhos, serviços de roçagens, e limpeza dos bueiros. 
Entramos em contato com a Pafil Empreendimentos para saber sobre as ruas sem saída, e não houve retorno até o prazo necessário. O mesmo aconteceu Rogério. De acordo com Ronaldo Lourenço, morador do bairro, que externou sua indignação, monitoramento é de extrema importância, principalmente na pista de passeio a noite, onde se concentra os acessos para quem está mal intencionado. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web