A Equipe do Hospital Regional de Bebedouro, que conta com a gestão da Fundação Pio XII, a mesma do Hospital de Amor de Barretos apresentou a estrutura, diretrizes de atendimento e parte da alguns colaboradores na tarde de quarta-feira (1).
A unidade que fica entre as Avenidas Amélia Bernardini Cultrale e José Cutrale Junior, abre as portas para o início do funcionamento geral na próxima segunda-feira (6). O paciente que necessita vai ser avaliada na Atenção Secundária como por exemplo uma UPA, e da UPA tendo necessidade de complementação diagnóstica ou tratamento intra-hospitalar é encaminhado para o Hospital Regional complementar o tratamento que possa a vir ser necessário, conforme explicou o Diretor Técnico Sergio.
O gestor Everton Zen ressaltou que no momento são 300 colaboradores, e que haverá 800 no qual os 500 serão contratados e chamados gradativamente, conforme as demais especialidades forem sendo disponibilizadas. O Diretor Técnico, Sergio Lopes quatro áreas básicas serão trabalhadas, sendo a Clínica Médica, Ginecologia. Obstetrícia, Pediatria e a Cirurgia. Interessados em esclarecer dúvidas, o Hospital Regional, o telefone é 17-3340-6600. Leia mais na Folha da Cidade