Projeto aumenta penas de crimes sexuais

O Senado analisa Projeto de Lei que aumenta as penas de vários crimes sexuais contra crianças e adolescentes, no qual a proposta aprovada na Câmara dos Deputados, os classificam como hediondos.
A íntegra do projeto pode ser conferida no site do Senado. A autoria conta com os deputados Paulo Freire Costa (PL-SP) e Clarissa Garotinho (União-RJ). O projeto foi aprovado na forma de um substitutivo do relator, deputado Charlles Evangelista (PP-MG). De acordo com o texto, o condenado pelos crimes graves previstos no Código Penal ou no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), não terá direito à saída temporária, passível de concessão para presos com bom comportamento.
Interessados em denunciar algum fato de forma anônima ou se identificando, podem entrar em contato com o Conselho Tutelar de Bebedouro pelo telefone 3343-3380. Ou diretamente pelo Disque 100 que funciona 24 horas. Sendo importante para a melhor eficácia da denúncia, que a pessoa saiba o nome e endereço da vítima e do agressor. Também sendo possível em caso de urgência entrar em contato com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, respectivamente 153 e 190. Leia mais na Folha da Cidade

 

 

Clima Bebedouro

FCTV Web