Inquérito Civil contra Saaeb é arquivado

O Ministério Público em sentença proferida pelo Promotor de Justiça, Herbert Wylliam Vítor de Souza Oliveira, após análise da auditoria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, através do Auditor Antonio Carlos dos Santos arquivou Inquérito Civil de denúncia contra o Saaeb Ambiental em Licitação das obras de perfuração de 11 poços tubulares profundos no valor de R$ 1.359.828,00.
A auditoria do Tribunal de Contas concluiu pela regularidade da dispensa de Licitação em caráter emergencial para a aquisição e instalação de equipamentos de bombeamento de água para três novos poços perfurados recentemente, sendo um na ETA I, um no Poção e outro no Pedro Paschoal, a fim de organizar o planejamento de distribuição de água pela cidade, segundo consta no documento.
O Presidente do Saaeb, Gilmar Feltrim afirmou que a denúncia partiu de um grupo da oposição com interesses políticos na eleição, e que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo não apontou irregularidade em nenhum investimento, que teve como objetivo equilibrar o balanço hídrico do município. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web