Assim como em outros cantos do Brasil, munícipes em Bebedouro continuam demonstrando insatisfação com o retorno da gestão do ex-presidente Lula, eleito em outubro. Sendo que uma manifestação ocorreu no feriado de terça-feira (15) em frente ao Tiro de Guerra.
Os manifestantes demonstram preocupação com liberação das drogas, regulamentação das mídias, ideologia de gênero, implantação do comunismo, além da desconfiança com o resultado das urnas. O público quer a intervenção das Forças Armadas, e o que TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o Código Fonte das Urnas Eletrônicas.
Segundo o munícipe Otávio Manzi, o povo não quer e não aceita mais um governo corrupto. E ainda ressaltou que as manifestações não são antidemocráticas. Além da necessidade de Supremo Tribunal Federal deixar cada poder cumprir com as suas obrigações, e parar de censurar o povo nas redes sociais.
O munícipe Benedito Buck falou sobre não ser implantado sistema comunistas no país, e ainda destacou a relevância das Forças Armadas como também a importância de o direito à liberdade econômica e de manifestação ser respeitado. Leia mais na Folha da Cidade