Agente incentiva doações de sangue e de medula


ergio Luiz Balbi, captador de recursos do Hemocentro de Bebedouro, que fica no Complexo do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, Avenida Raul Furquim, 2010, falou a nossa reportagem sobre as doações de sangue e de medula óssea.
Informações para esclarecer dúvidas e promover parcerias com o Hemocentro podem ser obtidas através do 17- 3342-8817. Ele esteve na quarta-feira (13) na Folha da Cidade, oportunidade em que participou do Programa “Sinta-se à Vontade”, que pode ter a íntegra conferida no perfil FCTV web no Facebook.
No primeiro semestre deste ano houve um total de 2.042 bolsas de sangue, sendo que o Hemocentro tem uma estimativa de colher 350 mensalmente, no qual a média vai dar em torno de 340 em Bebedouro, sendo que ainda no mesmo período houve 236 cadastros de medula, segundo o agente.
Para receber as doações de sangue ou cadastrar medula óssea, o Hemocentro de Bebedouro atende de terça à sábado das 7h às 11h30, e duas vezes por mês realiza coleta noturna de segunda-feira, sendo a próxima na segunda-feira (18), das 18h às 21h. Leia mais na Folha da Cidade 

Clima Bebedouro

FCTV Web