Prédio abandonado reflete descaso no Boa Vista

Conforme a Folha da Cidade divulgou na edição de 12/02/2022. Um prédio ocioso na Rua Brasil com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no Alto da Boa Vista, sendo que no passado funcionava nesse endereço o “Núcleo II”, que oferecia diversos serviços aos munícipes há muito tempo serve como ponto de diversas práticas ilícitas em razão da falta de gestão do município.
A nossa reportagem voltou nessa semana, e encontrou o mesmo cenário. Ao considerar as cobranças da população, leitores, impasse sobre a responsabilidade do imóvel, a ociosidade da situação, e a necessidade de projetos em comunidade carente. Perguntamos ao Rotary Club de Bebedouro e a Prefeitura sobre alguma providência tomada depois da publicação, ou se vai ser tomada, além de procurar saber em que pé está a situação, e se houve alguma reunião e acordo, e se tem entrave jurídico.
Dentro e fora do bairro, conversamos com alguns moradores que preferiram não se identificar. Em resumo lamentaram o descaso, e afirmaram que deveria derrubar o espaço e fazer uma praça, caso não houver reforma e inclusão de projetos sociais no prédio. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web