Folha da Cidade externa gratidão - na ítegra

Na terça-feira (3), a Folha da Cidade completa 22 anos. A nossa equipe parabeniza o município, e deseja saúde e sucesso aos munícipes para que o desenvolvimento de Bebedouro ocorra frequentemente e indistintamente.
O responsável pelas Relações Públicas, João Negrini fez as suas considerações. “Agradecemos a todos os assinantes, empresas parceiras que fazem a sua publicidade conosco há muito tempo, e as novas que acreditam no nosso serviço. E aos leitores que são os consumidores das notícias que publicamos em nossas edições. Acredito que a Folha da Cidade esteja presente em Bebedouro e em algumas cidades da região em virtude de sermos uma instituição sólida com prédio próprio, e maquinário sem nenhum tipo de financiamento, e os funcionários sendo pagos sempre de forma correta e sem problema na parte jurídica. A Folha da Cidade conseguiu sobreviver na pandemia. E grande quantidade de pessoas pararam de divulgar, e assinar. No final do ano passado conseguimos recuperar alguns assinantes. Nos últimos quatro, cinco meses, a Folha conseguiu se fortalecer novamente”, diz João.
Referente aos planos da Folha da Cidade. “Poder continuar levando informação para Bebedouro, e agora talvez de uma forma um pouco mais ágil para ter um feedback maior com o nosso leitor. Teremos um programa onde o Guilherme, nosso jornalista responsável será o âncora. Teremos pessoas ligadas a sociedade e vereadores comentando as notícias da Folha da Cidade”. 
Antecipamos que durante a interação com o internauta não será permitido comentários ofensivos, sendo que o perfil será bloqueado. “Desejo um feliz aniversário a Folha da Cidade que cumpre com o seu dever de informar e levar ao conhecimento da população as informações, notícias de maneira séria, sem distorções e com isenção. O que as vezes é difícil hoje no Jornalismo de se encontrar. Sobretudo pelo fato de se manter de portas abertas há tantos anos, o que não é fácil nesse meio dado as mudanças de mercado e novas tecnologias, o que torna a tarefa de um jornal ainda mais árdua. Mais com trabalho sério e profissional vocês tem conseguido fazer a parte de vocês com muita maestria. Parabéns ao jornal Folha da Cidade e a toda equipe”, concluiu o prefeito Lucas Seren.

Clima Bebedouro

FCTV Web