Família pede ajuda após incêndio em residência - na íntegra

No sábado (23), a PM registrou incêndio em residência pela Viela Nair, Jardim Ciranda. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, na qual levadas para o Hospital Municipal. Julia Pinto Caldeira. 
O trabalho contou com o sargento César, cabos Bomfim e Carvalho, e os soldados Augusto e Araújo. “A equipe foi acionada Via Copom para o atendimento de ocorrência de incêndio em residência, onde pelo local as duas vítimas já haviam sido socorridas. Encarregado sargento Padovan. Foi feito contato no plantão policial, que aionou a perícia, que compareceu ao local com o perito Elias e fotógrafo Fabrício. Foi feito contato com as vítimas que informaram que haviam deixado um galão de gasolina próximo ao fogão, e que o mesmo começou a pegar fogo se alastrando rapidamente, e na tentativa de apagar o fogo, ambos se queimaram. Os mesmos ficaram em observação pelo Hospital Julia Pinto Caldeira”, informou a PM.

Solidariedade - Ariadne Rocco é sobrinha de Erica Trufilho, uma das vítimas, que se queimou com o namorado. Informações e doações com Ariadne pelo 17-99190-8999, e Stefânia, também sobrinha pelo 17- 992651148. “Ela se feriu demais, tentando salvar suas coisas, mas infelizmente perdeu tudo. Ela não tem uma roupa para vestir, nada de móveis, tudo foi consumido pelo fogo. Precisamos de ajuda, ela está precisando de muita ajuda, quem puder ajudar, toda e qualquer ajuda será bem vinda. Necessita de roupas, sapatos, ela calça 37 e seu filho de 17 anos calça 42. Ela precisa de fraldas, produtos de higiene, se alguém tiver algum móvel, podemos buscar até ela se recompor e poder começar do zero a vida dela. Desde já agradeço a todos. Deus abençoe vocês”, disse Ariadne.

Clima Bebedouro

FCTV Web