Vacina contra gripe e covid tem datas ampliadas

A Secretaria Municipal de Saúde ampliou a vacinação de todas as pessoas a partir de 05 anos contra a Covid-19 e as de 60 anos ou + contra Gripe e Covid-19. As vacinas disponíveis são Covid, 1ª e 2ª dose, a partir de 5 anos, 3ª dose, a partir de 18 anos, 4ª dose, a partir de 60 anos. Gripe, Idosos a partir de 60 anos e Profissionais da saúde. 
Desde 4 até 30 de abril em todas as unidades de saúde, das 8h às 15h. Hoje (16), das 08h às 12h, Rua do Comércio, Savegnago I e II, Sesé (Tiro de Guerra e Pedro Paschoal) e Iquegami (Vila Paulista, Centenário, Rodoviária). Amanhã (17), Feira Livre, das 6h às 11h. 
Dia D, sábado (30). Todas as unidades de saúde, das 8h às 14h (exceto Andes).   Além dos plantões todas as terças e quintas-feiras até dia 30 de abril das 17h às 20h, na ESF João Cambaúva, Jardim Aeroporto; ESF Tasso Paraiso, Jardim Santaella; ESF Ramiro Lima, Residencial Furquim; ESF Moacyr Caldeira, Centro; e ESF Ricardo Toledo, Jardim Sanderson.  
A secretária municipal de Saúde, Silvérias Larêdo reconheceu a importância de a população estar imunizada para que o município não tenha duas epidemias ao mesmo tempo. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web