4ª dose começa a ser aplicada em idosos 

A Secretaria Municipal de Saúde irá reforçar a vacinação nos idosos com 80 anos ou mais a partir desta segunda-feira (21). Todas os postinhos de Saúde de Bebedouro vão aplicar as doses das 8h às 15h.  
Apenas poderão receber a 4ª dose as pessoas que receberam a 3ª dose há mais de 120 dias (4 meses). 
Ainda em relação a vacinação, os postinhos continuam realizando os plantões de terça e quinta-feira até o dia 31 das 17h às 20h. Sendo aplicadas a 1ª, 2ª ou dose adicional em crianças a partir de 5 anos, jovens, adultos e idosos. Os plantões ocorrem nas ESFs João Cambaúva, Jardim Aeroporto; Tasso Paraiso, Jardim Santaella; Ramiro de Souza Lima, Residencial Furquim; Moacyr Caldeira, Centro; e Ricardo Dias de Toledo, Jardim Sanderson. Em todos os domingos de março haverá vacinação na Feira Livre das 6h às 11h.
Ainda se tratando de idosos, o município vai abrindo para cada faixa etária, conforme a chegada das vacinas. Segundo a secretária de Saúde, Silvéria Larêdo, a população deve seguir atenta com a vacinação e medidas de higiene e distanciamento no combate contra o coronavírus. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web