Base da Guarda no Primavera não funciona 24h 

Após ter a sede inaugurada oficialmente pela Avenida dos Antunes no mês passada. A nossa reportagem foi procurada para saber a respeito da situação da base no Jardim Primavera, que há muito tempo não está disponível 24h para a população.
Ao considerar que divulgamos sobre o assunto em agosto do ano passado. A Folha da Cidade voltou a conversar com o comandante Lorival Padovan. Ele reconheceu o déficit no efetivo da GCM assim como a necessidade de um concurso público. E sugeriu que se a comunidade ver alguém em atitude suspeita, entrar em contato com a GCM pelo 153 para o efetivo averiguar a situação.
Inaugurada em maio de 2016 após parceria público privada, a base da GCM pela Rua Angelo Rimoli, não funciona adequadamente como se previa, sendo que vandalismo e falta de ação do poder público como lixo, entulho e mato alto é evidente na situação. A nossa reportagem esteve no local na manhã de terça-feira (1), e presenciou a continuidade do descaso, onde inclusive o mato impede a passagem de cadeirantes em uma das rampas de acesso. Leia mais na Folha da Cidade

 

 

Clima Bebedouro

FCTV Web