Estação de Esgoto deve ser inaugurada em maio

De acordo com Gilmar Feltrin, presidente do Saaeb Ambiental, a obra da Estação que vai tratar o esgoto em sua totalidade no município, tem previsão de entrega para maio desse ano, desde que não ocorra imprevistos.

O local fica próximo ao Hotel Orange, antiga estrada Bebedouro/Terra Roxa, BBD 010, sendo ao fundo do Jardim Itália e depois do empreendimento do bairro SetJardim. Assim como o poço profundo no Pedro Paschoal, a intenção da entrega seria como uma das atrações da programação de aniversário do município. Na parte civil está com 95%, 96% de conclusão. Na sequência entra a parte de montagem dos internos, que leva em torno de dois meses. E depois vem os acertos finais, segundo o presidente.

Independente de ano eleitoral, e das divergências entre algumas partes da classe política, que fizeram parte do processo para a vinda desse investimento, o fato é que torcemos para que vaidade e politicagem não prejudiquem a causa em nenhum sentido. E que todos façam a sua parte na destinação do lixo, uso correto da água e do dinheiro para que o progresso da cidade aconteça de fato. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web