Entidade quer continuar projetos no atletismo - na íntegra

 

 

Ao levar em conta o óbito de Antonio Alves dos Santos, “Tio Toninho”, atleta, treinador e ex-presidente, além dos desafios da pandemia, a entidade está se reestruturando para retomar os trabalhos. A vice-presidente Ingrid Alves falou do assunto.

A sede não será no Santa Terezinha, bairro onde Toninho residia, e queria implantar um espaço com ênfase na parte humana, social e esportiva através de cultura, história e evangelização. Ingrid afirmou que a definição pela nova sede está em análise. “A nossa sede não será mais lá. Por ser um terreno da família. Achamos melhor ter uma outra sede nossa”, enfatizou Ingrid.   

Ela lembrou de quando esteve na Prefeitura com o presidente Felipe, e os atletas Carlos dos Santos, Dito Figueira, Judite Leite e Cezar Marega, com o Prefeito Lucas Serem, diretor de Esportes, Lucio Mauro e a vereadora Eliana Merchan para traçar os próximos passos para o atletismo na Cidade. “Pois, o maior objetivo da equipe é motivar a todos a terem qualidade de vida, abandonarem o sedentarismo. E seguir os passos e os ensinamentos que o professor Toninho deixou. Agora é questão de honra continuar seu legado, cumprir os projetos sociais que era seu maior sonho”, observou.

E ao considerar o aumento dos casos e o recesso do esporte nos treinamentos e competições, sendo que anualmente o retorno ocorre em fevereiro, a programação da ABA na parceria com o DME e quem vai suceder Toninho nas orientações não tem definição até o momento. “Em breve os treinos voltaram normalmente como era antes, só vão aguardar os casos de covid diminuir”, concluiu a vice presidente.

Adiado - A 7ª edição do Treinão Aba Cross, que seria em 6 de fevereiro, com largada e chegada em frente da antiga Feccib foi adiada em razão do aumento dos casos de Covid no município. “Na versão virtual nada muda. As inscrições de todos os atletas já inscritos serão válidas para a nova data. Agradecemos a compreensão de todos. Para mais informações entrar em contato pelo 17-98117-7725”, comunicou a entidade em nota, que ainda vai informar uma nova data.

 

Clima Bebedouro

FCTV Web