Atendimento no Hospital Municipal gera insatisfação

Em contato com a Folha da Cidade, munícipes reclamaram da falta de leitos de UTI, além de longa espera na Enfermaria e pela internação e assinaturas de documentos no atendimento realizado no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Tanto na condição de acompanhante como paciente. 

O caso mais recente que chegou ao nosso conhecimento na terça-feira (11) foi de um munícipe, que sofreu uma queda e precisou tratar da perna. Oportunidade em que a acompanhante apontou a demora na espera pela internação, assinatura, necessidade de acompanhar o dia todo, dar banho no paciente, e efetivo insuficiente. Esclarecemos que o nosso trabalho é pautado na informação conforme o acesso que temos, e não no julgamento. Satisfeitos ou insatisfeitos com o atendimento no Hospital ou com essa publicação que tirem as suas próprias conclusões. 

A nossa reportagem procurou na terça, a OS Mahatma Gandhi, que faz a gestão da UPA, e Secretaria de Saúde, que respectivamente se manifestaram pelo gestor técnico Giovani Carvalho no início da tarde de quarta, e secretária Silvéria Lâredo no final da manhã de quinta. Sendo que as informações publicadas hoje estão sujeitas a alterações após o fechamento de edição. Leia mais na Folha da Cidade

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