População aponta desorganização em vacinação

Ao levar em conta o aumento no atendimento no gripário, sendo 290, conforme boletim divulgado antes do fechamento dessa edição pela Secretaria Municipal de Saúde, e da reclamação na organização da vacinação na terça-feira (4) no ginásio da antiga Feccib. Além da possibilidade de alguma eventual variante ou gripe h3n2, no qual o cenário provocou preocupação em vários munícipes. 

Na rede pública e particular a estrutura foi adaptada para agilizar o atendimento no gripário e evitar aglomeração. Silvéria enfatizou que a Secretaria está satisfeita com a logística adotada no Ginásio de Esporte da antiga Feccib. Sendo que o local é amplo, dá todas as possibilidades para as pessoas manterem o distanciamento, no qual possui amplo estacionamento, lixeiras e os equipamentos necessários para uma vacinação.

Ainda informou que a Secretaria de Saúde já está preparada para vacinar crianças de 05 a 11 anos. E que já houve várias reuniões, e que no momento está em fase final a organização de toda a logística da imunização infantil. No qual as doses serão aplicadas assim que as vacinas chegarem a Bebedouro. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web