Trabalho musical reúne referências de jogos - na íntegra

Ontem (7), a Ghetto Beat´z, que produz instrumentais de rap, além de vídeo clipes, lançou o álbum Gamer Over, juntamente com um vídeo clipe da música Speed, que está disponível gratuitamente no YouTube, Spotify, entre outras plataformas digitais, no qual os links e demais trabalhos podem ser conferidos na página Ghetto Beat’z e a GB’Z LAB no Facebook, e o perfil no Instagram @gbz017.

O produtor e responsável Andrew Wesley falou do trabalho. “O tema do álbum é sobre luta, perseverança e conquista. Para narrar a gente usou referência de jogos de vídeo game, trazendo estética atual e retrô ao mesmo tempo. Usamos referência de jogos como Donkey Gong, Need for Speed, God Of War, Street Figther, Metal Slug, Mortal Kombat, Super Mario, entre outros jogos clássicos. O objetivo disso tudo é criar um universo entre as músicas para mostrar nosso trabalho através de uma arte diferenciada e original, elevar nosso talento e entreter o público com essa nostalgia do passado, mais mantendo a essência do Rap/Hip-Hop trazendo informação e cultura”, observou Andrew. 

Ele informou que serão nove faixas, sendo que uma versão deluxe do álbum será lançada alguns dias depois com mais algumas faixas inéditas. “Game Over estava na minha cabeça já tinha um tempo. Eu queria fazer alguma coisa com essa referência, aí surgiu a ideia de criar o álbum com esse nome. Game over que se refere ao fim de jogo no videogame, e eu trouxe para nossa realidade como se fosse o fim de uma fase, tudo aquilo de ruim que se passou acaba aqui, que daqui pra frente venham coisas boas”.

Referente as participações. “Nesse álbum eu e o Circunspecto convidamos pessoas próximas de nós, pessoas que a gente já estávamos trabalhando, por que ao nosso entender facilitaria a criação das letras. Convidamos o Moreira Brothers, que são uma dupla de irmãos que canta e compõem músicas de R&B daqui mesmo de Bebedouro. Convidamos também o Mano Jão e o Ramonstro que são dois mc’s de Barretos, que tem muitos trabalhos com a gente. Esse álbum a gente vem trabalhando nele já tem quase dois anos desde o primeiro beat criado até a última gravação”. 

Outras formas de contato são pelo e-mail ghettobeatz@outlook.com.br e o 17-991252551 e 17-991759989. “Quero agradecer a todo pessoal que acompanha o trabalho e vem apoiando cada vez mais e torcendo pra que a gente alcance nossos objetivos. Obrigado a todos”.

Clima Bebedouro

FCTV Web