Solução de merenda escolar é apresentada

A merenda escolar pela Central de Alimentação voltou a ser assunto na sessão de segunda-feira (13). Na pauta dois requerimentos em conjunto da vereadora Ivanete Xavier (PSDB) e Paulo Bianchini (Solidariedade), que foram aprovados, no qual questionam se o arroz foi devolvido, além de procurar saber se a Vigilância Sanitária fez vistoria, e o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) foi solicitado.

A Folha da Cidade esteve no local e viu o lote separado do arroz que será devolvido, e do arroz que está sendo servido nas unidades escolares da rede municipal pública e estadual. Independente de datas, horários, locais e pessoas, o nosso objetivo é apenas informar para agregar valor seja qual for a situação. 

O diretor da Central de Alimentação, Silvio Renato Barbosa afirmou que a devolução foi solicitada e aceita por parte da empresa. De acordo com a Vigilância Sanitária, a vistoria foi feita após a visita dos vereadores, sendo feito o laudo de procedimento. E ainda informou o que foi apurado corpo estranho na alimentação, no qual caruncho, sendo que a solução foi a substituição do produto de imediato. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web