Serviço Público apresenta péssimas condições

A vereadora Ivanete Xavier (PSDB) e o vereador Paulo Bianchini (Solidariedade), constataram bigatos em merenda escolar, sendo que ambos receberam denúncia de pais de alunos da escola estadual Abílio Manoel no sábado (27). 

Na manhã de quarta-feira (1), a vereadora foi na escola, na qual mesmo sendo estadual pediu para visitar a cozinha. Ocasião em que encontrou bigato em refeição de aluno como também em sacos de arroz na Central de Alimentação. Paulo afirmou que teve sacos de arroz que nem precisou serem abertos para os bigatos serem vistos. A dupla está preparando requerimento para levantar mais informações sobre a situação.

Durante a apuração das denúncias, a dupla deparou-se com uma Perua que transporta alimentos com estrutura precária na quarta-feira, sendo improvisado banco de madeira, e uma câmara de ar como cinto de segurança. Além de não ter freio de mão, e ainda abaixo do carpete ter buraco. O que põe em risco o material, e principalmente, a vida de quem está no veículo.

A população demonstrou indignação e irritação com os fatos apresentados, e aguarda por providências para que os problemas não se repitam. Leia mais na Folha da Cidade

 

 

 

 

Clima Bebedouro

FCTV Web