Alagamentos no setor norte seguem atormentando

Durante as chuvas de quinta-feira (11), uma van ficou ilhada abaixo do Viaduto na Rua Sergipe, sendo que contou com o Resgate do Corpo de Bombeiros. Além da Rotatória entre o Tancredão e a escola João Domingos Madeira, na qual fica a Avenida Joaquim Alves Guimarães, e ao lado Avenida Santos Dumont, que são pontos críticos em dias de chuva. O assunto que é problema crônico de longa data, tomou conta no município durante essa semana.

Em relação ao problema, vídeos que repercutiram sobre as chuvas da semana passada em redes sociais foram expostos durante a fala do vereador Paulo Bianchini (Solidariedade) na sessão de terça-feira (16). A Folha da Cidade procurou a Prefeitura via Assessoria de Imprensa, que se manifestou através do diretor de Obras, Leonardo Ornelas, a respeito dos alagamentos nas localidades citadas.

A própria Prefeitura reconhece a falta de drenagem no município, assim como a necessidade de conclusão da obra da Armando Sales Oliveira para que os problemas sejam resolvidos nesses lugares do setor norte. Leia mais na Folha da Cidade.

Clima Bebedouro

FCTV Web