Itapoan permanece em estado de abandono

O requerimento da vereadora Ivanete Xavier (PSDB) solicitando a Prefeitura para que em conjunto com o DME (Departamento Municipal de Esportes) tome providências em relação a estrutura do Clube Itapoan fossem tomadas foi aprovada na sessão de quarta-feira (3).

A vereadora perguntou quando será iniciada a reforma total do espaço do Itapoan para que possam ser implantados os programas do governo, uma vez que após visita no mês de agosto de 2021 ainda não foram realizadas reformas; Com a reforma e o retorno das atividades escolares, qual o Programa Oficial do Departamento Municipal de Esportes, bem como o Planejamento para os alunos da rede pública ou particular, constando as atividades oferecidas e a serem desenvolvidas; e se existe o Alvará do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.

Vale lembrar que o assunto foi pauta tanto na Câmara como em uma das nossas edições de agosto. Ou seja, em quase três meses nenhuma estimativa que vise a melhoria na estrutura física, esportiva e de segurança do local contou com resposta efetiva por parte do poder público. A ausência de planejamento e de ações efetivas, e desperdício do dinheiro público estão entre as queixas dos munícipes. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web