População pode concorrer jazigo em sorteio - na íntegra

 

O Cemitério Regional Parque das Palmeiras, como forma de agradecimento ao acolhimento da população em receber suas instalações, realizará o sorteio de um jazigo no valor de R$ 7.500,00, com três gavetas. O resultado será divulgado em 08/01/2022, sendo permitida a participação de uma inscrição por CPF que se cadastrar no site do cemitério, desde que acompanhada de um cupom de participação que está sendo divulgado pelo Jornal Folha da Cidade e pela Rádio Caminho Seguro em sua programação. 

Para concorrer, acesse http://parquebebedouro.com.br/sorteio, clique em “CADASTRE-SE”, preencha seus os dados e insira o cupom para concorrer. O código é “JORNALFOLHADACIDADE”. Os interessados em participar do sorteio podem obter mais informações ao ligar no 17-99657-6124 ou whatsapp. As inscrições vão até 31/12/2021 e a transmissão do sorteio será ao vivo com transmissão na página do Cemitério Parque das Palmeiras. Outra forma de estar por dentro é acessar https://www.facebook.com/ParquedasPalmeirasbebedouro. 

De acordo com a equipe do Cemitério Regional Parque das Palmeiras, que fica na Avenida Prefeito Francisco Martins Alvarez, 2021, Jardim California, a pessoa sorteada estará investindo em respeito, conforto e segurança, na estrutura familiar e no planejamento financeiro antes de ocorrer a perda de alguém, que é um momento delicado na vida das famílias. “Conforto no que diz respeito a lidar com a dor do luto e ter que resolver questões burocráticas. Segurança para assegurar a sua família que eles estarão isentos de contrair quaisquer dívidas de forma inesperada. Local privilegiado e de fácil acesso, com uma área de 65.000 m² e com disponibilidade de serviços e suporte para as necessidades locais, eliminando a necessidade de grandes deslocamentos durante as atividades”.

E fez as suas considerações finais. “Quando o assunto se refere a compra de um jazigo, temos sempre que lembrar da questão do planejamento financeiro familiar. Os gastos para realização de um funeral são altos, e ter que comprar um espaço de forma urgente e com pouco tempo para pesquisa, faz com que a família desembolse um valor maior do que se tivesse feito um planejamento com antecedência”, observou a equipe ao considerar a importância da participação das pessoas no sorteio.

Clima Bebedouro

FCTV Web