Problema crônico de longa data assim como em outros pontos da cidade, Vicinal Lourenço Santin, Ruas Eurico Medeiros, Henrique Teixeira de Carvalho, e a dos Missionários não terão os seus problemas solucionados esse ano, sendo que de acordo com cada caso, problemas na justiça, avaliação de projeto, liberação de verba, período de chuvas e processo licitatório impedem uma data precisa entre início e término de cada obra.
Poeira, lama, sujeira, lixo, entulho, risco de acidentes e água parada compõem as reclamações. O vereador Chanel (Solidariedade) falou do assunto na sessão de segunda-feira (25). Ocasião em que lamentou o descaso do poder público. A Rua Henrique Teixeira de Carvalho contará com recape, e a Rua dos Missionários, pavimentação, segundo o diretor de Obras da Prefeitura, Leonardo Ornelas.
Na Eurico Medeiros houve rompimento contratual com a empresa que não conseguiu executar o estabelecido no contrato. A expectativa de conclusão é de dois meses, dependendo de um período de estiagem. E na Lourenço Santin, há Convênio do DER, (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo), e ainda não há data para executar a obra. Leia mais na Folha da Cidade