A ABA (Associação Bebedourense de Atletismo), através do seu treinador Antonio Alves dos Santos, “Toninho”, está por 10,00, a rifa de um fusca de 1976, reformado. A destinação é para a conclusão das obras do Memorial Evolucional do Desenvolvimento Humano no Jardim Santa Terezinha.
O local conta com biblioteca, peças, filmes e discos antigos, além de um Centro de Treinamento para incluir o ser humano através do esporte, principalmente crianças e idoso. Informações e vendas com o próprio Toninho pelo 17-99275-6951, WhatsApp. “Cor azul e detalhes em branco. O sorteio será via loteria federal em 30 de março”, informou Toninho.
Ele informou que o investimento é um sonho antigo, e que no caso de ser realizado vai agregar valor no desenvolvimento humano e social como também na saúde na questão de prevenção as doenças, independentemente de a pessoa se tronar atleta de auto rendimento ou não. Interessados em conhecer, doar e fazer parcerias podem entrar em contato no número citado. “Tudo em prol da qualidade de vida. Vamos começar a andar de devagar e dando uma espontaneidade para a pessoa ir evoluindo e tendo saúde cardiovascular melhor, e se direcionando para ter uma sequência de treinamento onde até pode chegar a ser um atleta. Precisa ter um acompanhamento. Vale apenas investir no Atletismo”.
Treinamentos e competições - Apesar do retorno das atividades coletivas, conforme determina o Plano São Paulo, no qual o município segue as diretrizes estabelecidas, ele afirmou que a entidade segue com cautela em suas ações no sentido de estar atenta as medidas preventivas. “Pessoal treina como pode e eu auxilio nas planilhas. São Silvestre não vamos participar porque não queremos aglomerar. Entendemos que o fluxo diminuiu na pandemia, porém, o vírus ainda circula. Queremos preservar vida. Atuamos dessa forma. Consideramos prudente não levar a equipe. Quem for competir vi representar Bebedouro e a ABA, porém, sozinho. Estamos se organizando para no ano que vem iniciarmos os treinos presenciais. E com vacinação adiantada ou completada manteremos competições e treinamentos”.