Ajuda financeira no rugby é solicitada - na íntegra

De 31 de outubro a 6 de novembro será realizado o Campeonato Brasileiro no CT Paralímpico de São Paulo, na capital. O MSB Quad Rugby, que conta com a coordenação do Movimento Superação pede a contribuição da população para arcar com os custos relacionados a viagem, equipamentos, entre outros. 

Interessados em conhecer e ajudar o trabalho podem acessar MSB Quad Rugby Brasil no facebook ou se comunicar pelo 17-99213-1106, WhatsApp. “Precisamos de sua ajuda. Esse ano, para disputarmos o campeonato brasileiro de rugby em cadeira de rodas, fizemos uma vakinha para levantar fundos que possibilitem essa jornada. Quem sabe não nos tornamos campeões brasileiro com sua ajuda. Qualquer valor é mais que bem-vindo. Podemos contar com sua colaboração? Pode ser através da chave pix: 38999603286 em meu nome: Victor Luís Costa Caldeira ou clique no link da nossa vakinha http://vaka.me/2420334”, diz Victor.

Ele fez suas considerações finais. “Iniciei no time do Minas Quad Rugby.  Estou no MSB desde 2020, meses antes do início da pandemia. Estou residindo em Bebedouro desde Janeiro 2021. O convite para fazer parte do MSB, partiu de uma ideia entre o Rafael Gouveia, treinador do Minas da seleção brasileira, e o Vicente, um dos diretores do time para que eu viesse reforçar o time, e reestruturar a equipe junto ao time. Hoje passamos por uma nova roupagem na casa, nova diretoria, novos projetos e metas a seguir. Hoje faço parte do grupo de diretores e um dos principais atletas a frente do time Com a descoberta do rugby tive novos olhares da vida. Me devolveu amor, carinho, auto estima, orgulho, vontade imensa de viver, superar cada dia mais obstáculos que a vida vier me proporcionar. O rugby me ensinou o valor em cada minúsculos gestos, que nas pequenas coisas por menores que seja, é imensamente valoroso. O esporte é uma ou se não a maior ferramenta de inclusão que a sociedade pode ter”.

Clima Bebedouro

FCTV Web