Polícia Civil registra feminicídio

Na manhã de quarta-feira (20), compareceu na Delegacia de Plantão de Bebedouro, o desempregado A.R.V., de 46 anos, noticiando que por motivos passionais, teria acabado de assassinar sua própria esposa Márcia Silvia de Lima Viana, de 39 anos, com suas próprias mãos e mediante estrangulamento.

Diante da grave notícia, a equipe de policiais civis juntamente com uma unidade do Corpo de Bombeiros, se deslocaram até o imóvel residencial do casal, situado no Jardim Menino Deus, onde encontraram a vítima já desfalecida e com um fragmento de corda de nylon envolta ao seu pescoço, sendo prontamente atendida pela equipe socorrista e removida para o Hospital Municipal, entretanto, Márcia já chegou sem vida.

Ao retornarem à Delegacia de Plantão, os policiais civis não tiveram dúvidas e deram pronta voz de prisão a A.R.V., que na sequência foi autuado em flagrante não apenas pela prática do crime de feminicídio, mas também pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva, já que a autoridade policial de plantão aferiu que a vítima já tinha a seu favor uma medida cautelar para que o autuado não lhe importunasse. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web