Unidade de ensino vai ampliar atendimento

A inauguração oficial do novo prédio do Senac, que fica na Praça Abílio Manoel, 14, Centro, ocorreu na manhã de ontem (24) de forma online, na qual pode ser acompanhada no perfil da Instituição de Ensino no Youtube e nas redes sociais da Prefeitura. 

Para mais informações, acesse: www.sp.senac.br/bebedouro. A nova unidade ocupa um terreno de mais de 6 mil metros quadrados de área construída e conta com 12 salas de aulas convencionais, biblioteca, área de convivência, estacionamento e 10 laboratórios: dois de software; um de hardware; um de gastronomia e nutrição; um de alimentos e bebidas; um Atelier Oficina de Criação; um de beleza; um de bem-estar; um de enfermagem, farmácia e meio ambiente; e um para uso de notebooks. 

A tecnologia está incorporada em todo o projeto; as salas de aula e os laboratórios reúnem modernos computadores e sistemas de projeção. Os ambientes foram planejados para atender às crescentes necessidades de uso de tecnologias móveis auxiliares nos processos de aprendizagem. Os alunos encontrarão mobiliários e espaços adequados para diferentes tipos de atividades, como pesquisa individual ou em grupos, leituras, simulações e experiências. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web