Obra em Estação de Esgoto supera 90% de conclusão

A previsão do término da obra da Estação que vai tratar o esgoto em sua totalidade no município, de acordo com Gilmar Feltrim, presidente do Saaeb Ambiental, é no primeiro semestre de 2022, no qual o objetivo e entregar até a data do aniversário da cidade em maio desde que não ocorra imprevistos.

O local fica próximo ao Hotel Orange, antiga estrada Bebedouro/Terra Roxa, BBD 010, sendo ao fundo do Jardim Itália e depois do empreendimento do bairro SetJardim. Entre agosto e setembro de 2020, a obra estava em torno de 40% de conclusão, conforme divulgamos.

A respeito do andamento atual, ele afirmou que cerca de 93% da obra civil está concluída. E que falta praticamente apenas a pavimentação, e alguns detalhes de construção. O presidente afirmou que é uma obra que vai atender acima da capacidade, na qual projetada para atender 65 mil habitantes, sendo uma estação que pode absorver 80 mil habitantes pelo projeto.

Ainda informou que atualmente Bebedouro trata somente 40%. E que com essa estação vai estar no grupo seleto das cidades do interior paulista com 100% de esgoto tratado, e 100% de água fornecida para a população. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web