Competição de futebol amador chega a semifinal - na íntegra

O 17° Campeonato do Futebol Amador do Jardim 3 Marias chegou as semifinais. Amanhã (12), às 9h, Três Marias x Santa Terezinha; 10h, Gercal x Manchester. No domingo (5), Manchester venceu o Centenário nas penalidades após 1 a 1 no tempo normal. E Gercal fez 4 a 1 no Brasfoot. 

Lucas marcou para o Centenário; e Kaike para o Manchester. No outro jogo, Robinho, Bruno, Jonatan e Lucas, Gercal; Brasfoot, Felipe. Interessados em conferir sobre as partidas do último domingo podem acessar a FCTV web no facebook. Além de conferir alguns lances e entrevistas com Evaldo Silva, “Gumelo”, e Vinicius Augusto Mariano, respectivamente treinadores do Manchester e Gercal. “Agradeço as equipes que estão participando. Graças a Deus. Apesar da pandemia ter parado. Com muita luta e garra estamos acabando o campeonato”, comentou João Paulo de Oliveira, “Diquinho”, um dos organizadores. 

A competição nesse ano faz homenagem a Murilo Lima Costa. Morador do bairro, que sonhou em ser jogador de futebol. Porém, no ano passado, os bombeiros estiveram na Avenida Pedro Hortal, Novo Lar. Onde atendeu uma ocorrência de choque elétrico, no qual o jovem de 15 anos pisou em fio energizado, e recebeu a descarga elétrica. O que ocasionou uma parada cardiorrespiratória. Fato que resultou em morte precoce. “Agradeço a Deus, meu primo Diquinho e a todos por homenagear o Murilo. Foi um perca muito grande. Estava jogando no Capivariano. É muito difícil. Todo mundo gostava dele. Era muito querido. A vida continua”, disse Carlos Roberto Costa, “Betinho”, pai de Murilo. 

Luiz Carlos de Souza Lima, que integra a Gercal apoia a competição. “Parabenizo minha equipe pela classificação à semifinal. Evento foi bacana até o momento. Semifinal foi coroada com quatro times que jogaram bem. Aproveito o espaço para dá uma atenção e ajuda a gente para o ano que vem voltar com tudo. Vamos contemplar esse esporte de Bebedouro, esquecer um pouco de pandemia e trazer alegria para os bairros”. 

Clima Bebedouro

FCTV Web