População desconfia de segurança em prédios públicos

Devido ao surgimento dos fatos no Itapoan, abandono do poder público, e na Casa de Sião, no qual a Polícia Civil apurou irregularidades no atendimento, sendo que já divulgamos ambas as situações. Surgiu a necessidade de saber como está o comprometimento da atual gestão municipal em relação ao diálogo e ação entre os seus departamentos, secretarias e coordenadorias com os Conselhos em termos de fiscalização, planejamento e aplicação de políticas públicas em toda a máquina pública. 

Outro aspecto a ser levado em conta consiste na segurança dos prédios públicos em aspectos relacionados a estrutura física como instalações, máquinas, estrutura elétrica e hidráulica, questões sanitárias, equipamentos, manutenções, e documentações atualizadas, entre elas o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). 

Sabemos que Itapoan e Casa de Sião são de propriedade privada, porém, é nítido que o poder público e os respectivos conselhos têm participação em ambas as causas. No setor público e nos conselhos tem pessoas e profissionais adequados. Porém, não é prudente ignorar a necessidade de melhorias em toda a máquina pública. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web