Justiça vai apurar contas da Saúde

Vereador Chanel (Solidariedade) esteve na Folha da Cidade na terça-feira (29). Ocasião em que falou da prestação de contas da Associação Mahatma Gandhi de Catanduva, que presta serviços no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Ele afirmou que vai encaminhar o que foi apurado para o Tribunal de Contas do Estado, e Justiça, no qual vai entrar com uma ação civil pública para que a situação seja apurada. A íntegra da entrevista pode ser conferida em nosso perfil no Facebook, FCTV web.

Em relação ao vídeo de Chanel em rede social sobre o assunto. No qual a nossa reportagem enviou para a Mahatma Gandhi e Prefeitura, através de suas respectivas Assessorias de Imprensa. Ambos afirmam que os valores apontados pelo vereador não procedem aos fatos. 

Esclarecemos que o nosso objetivo consiste apenas em informar seja qual for assunto. Jamais bajular e ofender quem quer que seja. Caso a OS e o Município queiram encaminhar um representante para apresentarem suas considerações em nossa versão online, sintam-se convidados. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web