Prestação de contas na Saúde divide opiniões

O vereador Chanel (Solidariedade) afirmou que ao extrair documentos da prestação de contas da OS Associação Mahatma Gandhi, que administra o Pronto Socorro e Gripário do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, o Município está pagando oxigênio para ela, que fica em Catanduva. 

Segundo o vereador, as notas e os comprovantes dos pagamentos e da entrega desse oxigênio, demonstram que a entrega foi feita diretamente no Hospital de Catanduva, no qual está localizada essa Associação. Ainda enfatizou que parte da conta de água e energia elétrica desse Hospital de Catanduva, também está sendo paga com dinheiro de Bebedouro. E que está havendo pagamento de Rateio, o que é proibido por legislação, de acordo com Chanel, que assim como a população, aguarda a apuração da situação pela comissão da CPI, no qual a mesma já tem acesso aos documentos.

Além do vereador, a Folha da Cidade procurou o Município através da Secretaria de Saúde, e a OS, que por meio de suas respectivas Assessorias de Imprensa deram as suas versões. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web