Deputado é homenageado por 30 anos de atuação - na íntegra

A Câmara de Franca reconheceu os recém-completados 30 anos de trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSB) como representante da cidade e da região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Moção de aplausos proposta pelo vereador Daniel Bassi (PSDB) foi entregue ao parlamentar na segunda-feira (21).

Bassi e os vereadores Donizete da Farmácia (MDB) Lindsay Cardoso (Cidadania), Lurdinha Granzotte (PSL) e Ronaldo Carvalho (Cidadania) foram os portadores da placa que simboliza a moção. “É um gesto que emociona. Agradeço demais ao amigo Daniel Bassi, pela carinhosa iniciativa, e aos demais vereadores, que a aprovaram de forma unânime. Esse tipo de ação serve como incentivo pra gente continuar batalhando pelos interesse da nossa cidade. Datas marcantes como essa, ainda mais com o registro que a moção aprovada significa, acabam provocando uma reflexão e a gente se lembra de tanta coisa que já aconteceu. Boas conquistas alcançadas, outras em que a gente não teve o sucesso que queria. Mas o fato é que a gente vem construindo há muito tempo uma história bonita de trabalho”, disse Engler.

Em março último, o parlamentar completou 30 anos consecutivos de mandato na Assembleia Legislativa. Ao longo dessas três décadas, teve participação em diversas grandes realizações promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo em toda a região. “A figura do deputado Roberto Engler é motivo de admiração e respeito. Fiz parte da sua equipe por quase quatro anos e sei a forma correta com que ele atua. Acredito que esse reconhecimento era mais do que necessário e fico feliz de ter sido o autor da moção aprovada por todos os colegas”, afirmou Bassi.

Em Bebedouro, a atuação de Roberto Engler se iniciou há 15 anos. A história com a cidade é especial e a lista de avanços obtidos por seu intermédio bastante extensa. Entre eles, a construção do prédio da Etec (Escola Técnica).

Clima Bebedouro

FCTV Web