Entradas do município recebem barreiras

Das 7h às 18h vai funcionar até 30 de maio, as “Barreiras Sanitárias” nas entradas da cidade, no qual os quatro pontos são Rodovia Armando Sales Oliveira com Avenidas Raul Furquim e Belmiro Dias Batista, Avenidas José Cutrale Junior e Hamleto Stamato. 

O trabalho conta com agentes da saúde, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Vetores e Zoonoses, voluntários, e Guarda Civil Municipal. Além de orientar sobre o lockdown e fiscalizar a entrada de veículos na cidade, a ação conta aferição de temperatura, uso e distribuição de máscaras, desinfecção do veículo e higienização das mãos.

Nelson Sanches, coordenador da Vigilância Sanitária afirmou que caso alguma irregularidade seja encontrada como temperatura fora do normal, as pessoas serão encaminhadas para o Hospital Municipal, e fazer com que a mesma tenha a responsabilidade em assinar um termo, se for de Bebedouro. E quem não for do município, a solicitação será para retornar para a sua cidade.

Lorival Padovan, comandante da Guarda Civil Municipal enfatizou que caso houver suspeita em algum veículo, a vistoria será mais detalhada. E que a partir de segunda feira (24), a fiscalização será mais rígida e controlada até em razão do fechamento de supermercados, o que deve levar a diminuição no fluxo dos veículos. Leia mais na Folha da Cidade

 

Clima Bebedouro

FCTV Web