Hospital de Amor comenta trabalho prestado

O Hospital de Amor de Barretos segue na gestão do Hospital Estadual. Procuramos a parte administrativa, na qual as respostas via Assessoria de Imprensa foram dadas em conjunto por Everton Henrique Zem, gestor Hospital Estadual de Bebedouro - Hospital de Amor, e Leonardo Henrique Nogueira de Matos, gerente Enfermagem.

No que tange aos desafios enfrentados pelos profissionais na pandemia. “Prestar cuidado aos pacientes que apresentam alto grau de complexidade relacionado ao seu estado de saúde, altas taxas de mortalidade, sobrecarga de trabalho, exaustão das equipes assistenciais, e falta de profissionais qualificados no mercado de trabalho”.

E como a equipe vem superando desafios. “Com ações de humanização desenvolvidas pelo Hospital de Amor aos nossos colaboradores, e acolhimento espiritual a toda equipe”. A importância do trabalho em equipe e do comprometimento da mesma. “Extremamente essencial, o trabalho em equipe é a soma de esforços para que o atendimento ao paciente seja sempre levado com carinho e qualidade”. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web