Desafios profissionais na Saúde são comentados

Apesar do cenário crítico da pandemia, no qual o sistema público e particular de Saúde apresentam problemas crônicos de longa data, por inúmeros motivos. O profissional de Saúde precisa ser respeitado, valorizado, agradecido e enaltecido diariamente.

A Folha da Cidade procurou as gestões da Secretaria de Saúde e UPA do Hospital Municipal, Hospital Estadual, e Unimed. A rede particular esteve ciente do objetivo e do prazo da matéria. Porém, não deu retorno. Fato no qual muitos leitores e pacientes lamentaram a ausência da manifestação em uma matéria que visa apenas agregar valor em todos os aspectos.  

Embora em maio celebra-se os Dias, Internacional do Trabalhador; Mundial de Higienização das Mãos; Oftalmologista; Internacional da Cruz Vermelha; Enfermagem; Assistente Social; Nacional do Controle das Infecções Hospitalares; Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; Nacional da Luta Antimanicomial; Massagista; Nacional de Combate ao Glaucoma; Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher; Nacional de Redução da Mortalidade Materna; Mundial da Saúde Digestiva; Gastroenterologista e Mundial Sem Tabaco. Qualquer profissional da Saúde tem que ser celebrado diariamente, sendo que atuar nessa área não é para qualquer ser humano. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web