Vereador assume cadeira após cinco meses

Após recontagem dos votos, o terceiro vereador mais votado em novembro, com 1245. Marcelo dos Santos de Oliveira (PDT), “Tchelão” assumiu uma cadeira no Legislativo. Ocasião em que tomou posse na segunda-feira (10).

Ele entrou no lugar de Leandro Lauriano, “Lão” (Solidariedade) após cinco meses. Por determinação do juiz eleitoral João Carlos Saud Abdala Filho, foi reprocessada na tarde dessa segunda-feira, a Eleição Municipal de 2020, de forma virtual, que gerou a mudança no resultado. 

O reprocessamento das eleições ocorre quando retornam para o Cartório Eleitoral processos de registros de candidaturas que ainda estavam em grau de recurso nos Tribunais (TRE / TSE), após o devido julgamento e trânsito em julgado dos mesmos, a fim de que sejam feitas as devidas anotações nos sistemas eleitorais, podendo ocorrer a mudança dos candidatos eleitos, segundo explicou o chefe do Cartório Eleitoral de Bebedouro, Denilson Cantarin.

Tchelão afirmou que o município e a população terão um representante comprometido com as causas dos que mais precisam e com o bem comum de Bebedouro, no qual visa implantar projetos sociais na luta contra a ociosidade. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web