Aulas retornam sem presença obrigatória

O Estado de São Paulo avançou para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, que prevê o retorno presencial opcional nas escolas públicas estaduais e municipais, particulares e filantrópicas, universidades, cursos técnicos e de aprendizado. Sendo a partir de segunda-feira (19).

A presença não é obrigatória e cada família pode decidir pelo retorno ou não de seus filhos. Nessa nova fase da pandemia, a presença dos estudantes da educação infantil I será facultativa nas fases vermelha, laranja e amarela, sendo obrigatória nas fases verde e azul.  Já na educação infantil II e no ensino fundamental, as atividades escolares serão facultativas nas fases vermelha e laranja, mas será obrigatória nas fases amarela, verde e azul.  Confira as considerações do secretário de Educação, Hélio Souza.

A equipe de tecnologia da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de divulgar os trabalhos e criar canais de acesso direto, como o fale conosco, contato via WhatsApp Business, abertura de editais e contratações, localização das unidades escolares vinculadas ao Google Maps, Google Classroom, TV Semeb entre outros conteúdos. Os dados estão disponíveis em www.educacao.bebedouro.sp.gov.br. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web