Solidariedade reúne empresas em campanha - na íntegra

Com o objetivo de atender mais de 400 famílias, a Campanha “Covid sem Fome”, foi iniciada no sábado (10), na qual iniciada com o drive-thru do alimento, sendo a abertura com a live da cantora Ana Canhoto. 

Hoje (17), a partir das 14h30 toda a equipe da campanha vai estar no Jardim Centenário, Alto dos Laranjais, Pedro Maia e Santaella. “Faremos um arrastão onde estaremos passeando nas ruas, batendo palma, apertando campainhas, e solicitando que as pessoas ajudem pelo menos com um alimento”, disse Pedro Sergio Marini, gerente de Vendas da Altas Chevrolet Bebedouro, integrante da organização da iniciativa.

As arrecadações vão até 6 de maio. “Tudo começou com o diretor Gilmar Luiz De Jorge, proprietário da Concessionária Atlas, onde me procurou e que gostaria de estar fazendo algumas doações e entregar cestas para ajudar algumas famílias necessitadas. Ao conversarmos surgiu a ideia de realizarmos algo mais forte, o de poderíamos estar angariando mais cestas e dinheiro para podermos atender essas famílias. Envolvemos a as Rádios Iguatemi, Bebedouro e Caminho Seguro com o grupo Altas Chevrolet”.

As cestas e os alimentos arrecadados estão guardados na Concessionária. “A ideia é fazer essa primeira entrega na Paróquia aos cuidados do Frei Nivaldo. Quanto a doação do PIX, devemos ter arrecadado em torno de R$ 6 mil a R$ 7 mil, no qual esse dinheiro apenas vai sair da conta em reversão de alimentos. Tenho certeza que na próxima terça-feira teremos um número excelente de cestas e alimentos para que o pessoal do Educandário possa estar montando, e talvez na quinta ou sexta-feira, atendemos algumas famílias porque a fome não espera. O ideal não é entregar tudo de uma vez. O ideal é entregar em três partes. A primeira na terça, a segunda no meio da semana e a última em 6 de maio”. 

O PIX é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os pontos de arrecadação Altas Chevrolet, Rádios Caminho Seguro, Bebedouro e Iguatemi, Supermercado Bizza, Beer House e Cell.com. “Durante a Campanha tem surgido empresas querendo participar. E quem quiser doar, de R$ 1,00 para cima será muto bem vindo. Dinheiro destinado para a compra das mercadorias para que a gente junte com os alimentos para formarmos as cestas por completo. A nossa equipe agradece a todos que pelo muito ou pouco com a gente, que através de vídeos, alimentos, PIX fazem parte dessa campanha. Gostaria de convidar a todos que se tiver interesse em estar junto com a gente, junte-se a nós. Vamos salvar vidas e evitar que pessoas morram de fome”, observou ao agradecer a Folha da Cidade.

FCTV Web

Clima Bebedouro