Taxa de isolamento social ultrapassa 50%

Segundo o Governo Estadual, Bebedouro até o fechamento dessa edição registrou 54% no isolamento social, sendo o 7° município no ranking do estado durante essa semana. Além do decreto em vigor até 11 de abril, o município por meio da “Ronda Covid”, orienta e fiscaliza os munícipes e estabelecimentos para conter as aglomerações como cumprir as regras sanitárias e de distanciamento social, com cerca de 30 especialistas das áreas de saúde, fiscalização e segurança pública.

As aulas presencias seguem suspensas na rede pública e particular. Feira Livre volta a ocorrer amanhã (4) e no próximo domingo (11) com expressa proibição de consumo no local. Supermercados, Mercados dos bairros, Mercearias, Padarias, Açougues, Peixarias, e Lojas de Conveniência podem receber público todos os dias com as regras, inclusive sábado e domingo, a partir desse fim de semana desde que uma pessoa por família, e uma pessoa a cada 10 metros quadrados com limite de 60 pessoas.

As atividades e serviços de Saúde, Garagem Municipal, Coleta de Lixo, Guarda Civil Municipal e demais tidos por essenciais terão seus funcionamentos e atendimentos mantidos inalterados. Fique por dentro das regras anunciadas pelo município até o fechamento dessa edição. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web