Idosos de 72 a 74 anos serão vacinados - na íntegra

Pelo sistema drive-thru, a vacinação será nesta segunda-feira (22) para idosos de 73 e 74 anos e na terça-feira (23) para os de 72 e 73 anos, das 08h às 11h. Sendo todos a primeira dose. Até o momento, Bebedouro aplicou 10.913 doses, 7.448 pessoas receberam a primeira dose e 3.465 já foram imunizadas com as duas.

A secretária de Saúde, Silvéria Larêdo falou do assunto. E senhas não serão distribuídas. “Temos doses suficientes para todos e não será necessário chegar de madrugada. Pedimos para cada idoso ir ao Posto de Saúde mais perto de casa, retirar e preencher o cadastro da vacina. Assim, a imunização flui com mais organização e rapidez. Nossa cobertura vacinal tem sido de 100%. Não há sobra de vacinas. Após o drive thru as pessoas são vacinadas nas Estratégias de Saúde da Família. Para aqueles que não tem carro ou por alguma razão não vai no drive podem agendar. Não pode ser laboratório diferentes Acamados podem ser agendados por telefone”, orientou a secretária da pasta.

Ela pede para a população ficar atenta as datas, horários e locais de acordo com as idades. “Estamos preparados para imunizar todos os moradores de Bebedouro, de acordo com a chegadas das vacinas. Recomendamos que fiquem atentos e acompanhem de perto as informações transmitidas pela Prefeitura. A campanha em Bebedouro está bem avançada. Montamos um Plano Municipal de Ação de tal forma para evitarmos a aglomeração de pessoas. A cada semana vamos abrindo para uma faixa etária, ainda se tratando de idosos”.

Clima Bebedouro

FCTV Web