Medida restringe circulação dos munícipes

Por determinação do Governo do Estado e dos profissionais de Saúde de Bebedouro, como medida para conter o avanço do novo coronavírus e suas novas variantes, o município restringe a circulação de pessoas desde quinta-feira (25). A medida segue até 07 de março.

A Folha da Cidade acompanhou a fiscalização da Guarda Civil Municipal na noite de quinta-feira (25), no qual os agentes orientaram munícipes a respeito da medida em vigor adotada pelo município. Sendo que apenas os serviços essenciais serão mantidos em funcionamento como hospitais, farmácias, postos de combustíveis, supermercados e os emergenciais de Saúde. Todos os demais devem fechar das 21h às 6h. Bares, restaurantes e ambulantes durante este horário, somente com delivery. As aglomerações seguem proibidas em qualquer horário.

A fiscalização contra festas clandestinas será intensificada.  Fica proibido o encontro de pessoas em qualquer horário, nas vias, praças, parques e locais públicos para a pratica de atividades esportivas e reuniões de qualquer natureza, que excedam o limite de três pessoas. Leia mais na Folha da Cidade

Clima Bebedouro

FCTV Web