Causa animal necessita da construção de baias - na íntegra

Localizada na Estrada Municipal Abatedouro,147, km 5. A Ong Dona Zuleika solicita ajuda para a construção de baias para o conforto e bem estar dos animais que abrigam. De acordo com as protetoras, o propósito da causa envolve dedicação, amor incondicional, compaixão e solidariedade aos seres indefesos que não tem voz e precisam ser representados e cuidados.

As baias que serão construídas na Ong terão aproximadamente 4 metros de largura por 6 metros de comprimento cada uma. Os materiais necessários são areia grossa, areia fina, pedra, cimento, cal, tijolos baiano 8 furos, tijolos pó de mico, estacas de cimento de 3 metros, barras de ferro 3/8, vigas e terças de 4 metros, telhas Eternit de 3,66 m e telas galvanizadas.

A protetora Débora Bonafim ressaltou a seriedade da Ong. “Uma organização séria que luta pelos animais com sua equipe incansável de protetoras, e cuida de vários animais que sofrem maus tratos e que são abandonados em nossa cidade. Lá são tratados dignamente, recebendo cuidados, carinho e alimentação adequada. Porém como o abandono e o resgate de maus tratos têm aumentado absurdamente em nosso município, precisamos construir baias caninas para que os animais sejam acolhidos e acomodados com segurança”.

E fez as suas considerações finais. “Pedimos a ajuda de toda a população para que doem materiais de construção. Para que as baias possam ser construídas e assim os animais terem uma vida digna de conforto, muitos dos quais já sofreram com pouco tempo de vida. Necessitamos de grandes quantidades de materiais de construção, mas com a ajuda de cada um podemos construir várias baias. Agradeço antecipadamente a ajuda de cada um, e que Deus abençoe a todos que colaboraram e vier a colaborar com a causa animal. O nosso muito obrigada”.

Mais informações podem ser obtidas com Mariangela pelo 17-9206-8323; Rosana, 17- 99628-7758; e Débora 17-9286-3830. 

FCTV Web

Clima Bebedouro